COMO FUNCIONA A

GARANTIA CIRNE PNEUS

Você compra o seu pneu Bridgestone ou Firestone na Cirne Pneus, junto com pitos novos, serviço de alinhamento e serviço de balanceamento das respectivas rodas em que os pneus novos garantidos forem montados, adquire a Garantia Complementar contra furos, cortes e impactos, e caso o seu pneu sofra algum dano irreparável devido a: furo por objeto perfurante, como prego; corte causado por objeto ou material cortante, como vidro; ou bolha na lateral causada por impacto, dentro do prazo garantido no momento da compra, seu pneu será trocado por um pneu novo igual ou equivalente.

A garantia contratual é de 240 (duzentos e quarenta) dias para modelos Firestone e 540 (quinhentos e quarenta) dias para modelos Bridgestone, contados a partir da data constante na nota fiscal de compra, já incluído o período de garantia legal previsto pelo Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias.

Para efetuar a troca, analisaremos a vida útil do pneu, determinada pelo desgaste da banda de rodagem original do mesmo. Se o dano ocorrer durante os primeiros 25% da vida útil da banda de rodagem do pneu e este não puder ser reparado, o mesmo será reposto sem custo para você, cliente.

Caso seja verificado desgaste acima de 25%, o consumidor deverá arcar com o valor do desgaste, de acordo com a nossa Tabela de Ajustes, tendo como base o preço do pneu na Cirne Pneus, arcando apenas com o valor proporcional ao restante.

JÁ COMPREI O MEU PNEU, AINDA

POSSO ADQUIRIR A GARANTIA?

O cliente só poderá adquirir a garantia complementar exclusiva da Cirne Pneus no ato da compra dos pneus novos juntos aos demais produtos e serviços necessários para a validade do termo de garantia complementar. 

A garantia complementar será arcada pelo consumidor, mediante o pagamento do valor fixado pela garantidora para cada pneu.

Garantia Cirne Pneus

PRECISA DE UM ORÇAMENTO?

ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Se preferir, entre em contato com nossos consultores de vendas através do número (84) 3215-5000.